SAIBA MAIS SOBRE O CURSO SETA

Este Curso pretende formar um profissional que tenha conhecimento abrangente da Biologia, com forte formação humanística. Um profissional capaz de buscar e de se apropriar do saber de forma autônoma e atuar em pesquisa básica e aplicada nas diferentes áreas das Ciências Biológicas, de acompanhar a evolução do pensamento científico e estabelecer relações entre ciência, tecnologia e sociedade. Buscar a preservação da biodiversidade, considerando o uso sustentável dos recursos naturais. Prestar consultorias e perícias, dar pareceres e atuar no sentido de que e legislação relativa à área de Ciências Biológicas seja cumprida.

LINHAS DE PESQUISA SETA

Linha de pesquisa 1 Educação na área de Ciências da Natureza
Descrição: Esta linha de pesquisa visa estudar o processo de ensino-aprendizagem, bem como o planejamento, a avaliação, as tecnologias utilizadas na educação e o currículo. Contempla também o estudo dentro da área de Educação Especial e tópicos específicos de educação.
Linha de pesquisa 2 Estudo interdisciplinar nas Ciências Biológicas
Descrição: Como área interdisciplinar, aqui será contemplado o estudo entre as áreas de Meio ambiente e Agrárias, Saúde e Biológicas, e Engenharia, Tecnologia e Gestão.
Linha de pesquisa 3 Biologia dos micro-organismos
Descrição: Esta linha visa o estudo de Biologia e Fisiologia dos micro-organismos, bem como a investigação de aspectos epidemiológicos, mecanismos de sobrevivência e persistência no ambiente.

MATRIZ CURRICULAR DO CURSO SETA

PLANOS DE ENSINO SETA

2015 – 2

2015 – 1

2014 – 2

2014 – 1

PROJETOS DE EXTENSÃO SETA

FORMAS DE INGRESSAR NO CURSO SETA

vestibular

VESTIBULAR
LIGUE E AGENDE
(28) 3552 – 1412
(28) 99958 – 8264

ENEM

ENEM

PLANOS DE PAGAMENTO SETA

VALOR MENSAL INTEGRAL
R$ 471,59

REALIZANDO PAGAMENTO DA MENSALIDADE ATÉ O 5º
DIA ÚTIL DE CADA MÊS, VOCÊ AINDA GANHA 5% DE DESCONTO.